Cambiar contraseña
Si te has olvidado de tu contraseña, a continuación puedes escribir tu nombre de usuario o dirección de correo electrónico y te enviaremos un correo con un enlace para que configures una contraseña nueva.
Cancelar
Enlace de restablecimiento enviado
Si la dirección de correo electrónico está registrada en nuestro sitio, recibirás un email con instrucciones para restablecer tu contraseña. Enlace de restablecimiento de contraseña enviado a:
Revisa tu e-mail e ingresa el código de confirmación:
¿No ves el correo electrónico?
  • Reenviar el enlace de confirmación
  • Volver a empezar
Cerrar
Si tienes alguna pregunta, por favor contacta al Servicio de Atención al Cliente
pkenaeva 58 / M
"amor mio,ma che gli hai tu a quest'aria che respiro, e come mai fai a starmi dentro ogni pensiero.."
mundo da lua, Sao Paulo, Brasil
 
Usuario Estándar
Última Visita: Más de 3 meses
Usuario desde: 11 Febrero 2013

Para ver todas las fotos de
pkenaeva'
¡Regístrate ahora!
¿No eres usuario de MujerTrans.com contactos con transexuales y travestis - shemale dating, MujerTrans.com todavía?
Inscríbete GRATIS ahora, para que puedas ver las fotos de pkenaeva y miles de otras más.
  • 43,255 usuarios en línea AHORA*
  • 144,977 ¡Fotos nuevas de esta semana!
  • 124,796,212 Usuarios activos.*
Red de Amigos
marcio6194
Sao Paulo, Brasil
vania07
Río de Janeiro, Brasil
rm_noeuvi
La Rioja, España
gemeos47
San Paulo, Brasil
JOCA39SAMPA
San Paulo, Brasil
tuttodascopri67
Apulia, Italia
picatxuu
Guarda, Portugal
mordomocasado
Sao Paulo, Brasil
 
Estado
pkenaeva 58/M
mundo da lua, Sao Paulo , Brazil
Introducción
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Mi persona ideal: Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.(C C)

Información
  • 58 / mujer
  • mundo da lua, Sao Paulo, Brasil
Orientación Sexual:
Heterosexual
Buscando a:  Hombres
Fecha de Nacimiento: 27 Junio 1965
Reubicarse: Prefiero no especificar
Estado Civil: Divorciado(a)
Altura: 152-154 cm
Tipo de Cuerpo: Normal
Hábitos de fumar: Fumo un poco
Hábitos de bebida: Soy bebedor casual/social
Drogas: No consumo drogas
Educación: Prefiero no especificar
Profesión: que ocupação????????
Grupo étnico: Mezcla
Religión: Agnóstico
Tienes niños: Prefiero no especificar
Quiere niños: Feliz con lo que tengo
Tamaño de sujetador o brasier: 42
Habla: Italiano, Portugués, Español
Color de pelo: Pelirrojo
Tamaño del pelo: Medio
Color de los ojos: Variable/Inconsistente
Lentes o lentes de contacto: Ninguno de ellos
Mi Colección de Trofeos: